sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tá foda viu?!

Não quero ser mais uma vez reclamona, pessimista ou dramática.
Mas tem horas que só fazemos merda mesmo!
Depois eu conto (hoje!). Passei correndo só p/ registrar que TÁ FODA, VIU?!
mea culpa ever!

UPDATE: fiz um post longo neste dia falando dos problemas que estou enfrentando, mas algo me disse para não postar, para dar uma pausa e reler tudo que escrevi em um outro momento...  Então depois de uma grande aprendizagem ontem seguida de um papo enriquecedor, hoje (29/09) ao reler vi o quanto estava vendo de um ângulo errado e sendo injusta comigo e ainda correndo um grande risco de me expor de forma equivocada.
Ecoando na cabeça: "Prudência! Prudência! Vigia e ora! Vigia e oora!"

2 comentários:

  1. Então fica firme, aí!
    Lembre-se do que você escreveu ali do lado:
    "O que você pensa, você cria;
    O que você sente, você atrai;
    O que você acredita, torna-se realidade."
    Adorei receber sua visita!
    Venha sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarisse,
    obrigada pela força!
    Tá fogo, mas tô tentando ficar firme sim.
    Tô refletindo e pensando e pensando me permitindo ficar mal mesmo para depois dar um basta e sacudir a poeira. Estou tentando digerir tudo que está acontecendo sim, tô um caco, um nojo, um azedume só, mas vai passar, TEM q passar...
    Sabe, desta frase demorei aprender as duas primeiras linhas, mas a terceira é que me pega. E justo ela que é responsável pelas outras darem certo...
    Obrigada pela visita também.
    bjs

    ResponderExcluir