sexta-feira, 12 de agosto de 2011

diário/desabafo

Genteeem, meu blog parece mais diário p/ desabafar do que uma ferramenta para emagrecer. Ia postar a alimentação diária, mas fiquei com preguiça. Atividade física?! Nunca mais deu as caras! .  Minhas postagens ficam grandes que dá mais preguiça ainda de ler...rs.. Aff!  Tô sempre querendo acertar, mas é preciso cuidar mais de mt coisa, né?!...rs  Errar tb faz parte e vamos ajeitando como dá tb, né?

A maluca vai tentar (até conseguir!)  dar jeito de escrever direitinho...rs (Perfeccionista desgramada!).

Tinha ficado no débito com uma foto recente - com 82kg e pouco: 

Indo p/ festa julina de amigos...
Com 82kg em Julho/11
Update: usei duas transparências aí, mas acho que a de baixo não ficou muito bem, a sombra na região do umbigo engorda (mais!). Só que também o flash realçou a minha brancurice por de baixo da blusa, pois não ficou tão transparente assim como na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário