domingo, 14 de agosto de 2011

Sábado foi bom tb em termos alimentares

Ontem, no meu sábado a alimentação foi boa, de tão estressada nem senti tanta fome e escolhi coisas mais leve menos a coca-cola que não era zero. Meu dia foi  bem corrido...
Ai como faz com um imóvel antigo alugado? Uma coisa viu?! Conserta uma coisa quebra outra. Vaza o box,  vaza a descarga, a pia da cozinha está com um buraco ainda do que já foi arrumado, não tem como instalar o filtro de parede porque a encanação tá enferrujada ...Aff!  Casa alugada cheia de gambiarra é foda, viu?!
Ando bem estressada com tudo isso e ainda na TPM os problemas parecem que crescem 3 vezes mais, acredita?!
Sabe que até tenho consciência que tenho parte de culpa no cartório e que tenho dificuldades de consertar coisas quebradas (terapia please!), mas pô toda casa que moro depois de um ano  começa a avacalhar... Que isso?! Só pode ser urucubaca.  Xô, xôôô, minha fia! ....rsrsrs
Enfim, depois de muito 'piti' algumas coisas foram resolvidas: cortinas, fogão e mais umas coisinhas, mas o que mais me estressa ainda não ficou bom, o vazamento  do banheiro. Ai que vontade de pegar uma marreta e quebrar tudo... Dar uma de louca mesmo.  Mas agora estou contente com minhas cortininhas novas e lindas e isso já me acalanta bem, mas ainda tenho mais coisas por arrumar agora, então let's go! 
Meu domingo hoje começou bem: um pão francês com linguiça e maionese light...kkkkk - a maionese light foi só p/ disfarçar, né?! Que cara de pau...rs ....Mas vou comer uma fatia de mamão no lanche da manhã e ter um almoço perfeitinho e saudável...
Bom domingão aí!
Dica de mulherzinha: as liquidações no Nova América estão mara! Os calçados da Andarella estão lindinhos e no Méier a liquidação da Pontapé está ótima com bons e lindos calçados disponíveis tb... Como eu queria poder aproveitar BEM estas promoções.....rsrsrs
Ah amanhã é dia de pesagem: medoo! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Dani é uma tortura..rs Mas preciso saber se estou indo bem ou mal. E só pesando p/ saber mesmo..rs
    Sim tb preciso comer mais verduras e fazer exercícios sim e estou me organizando para isto.
    Obrigada pela visita e pelos comentários. bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ficou muito legal!!! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir