quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pesagem de 2ª feira e minha semana

Tenho feito dias bons e ótimos, quase perfeitinhos. Apenas ontem tive uma escorregada: comi meia barra de chocolate e hoje acabei com o restante, sei que isto  vai 'pesar', pois não estou fazendo exercícios, acho que a faxina de hoje não deu p/ queimar o suficiente...rs
Estou providenciando um jeito de fazer exercícios pela manhã, antes de ir p/ facul e/ou antes de minha sogra acordar. Agorinha vou lá fora comprar frutas e verduras, antes da aula. Tenho apenas uma matéria de manhã e as outras à noite e uma no sábado de manhã. Aula sábado cedo é p/ maluco, né?!...rs

Ah sobre a pesagem de segunda, o peso não aumentou nem diminuiu, ele ficou idêntico ao da semana anterior 82,6kg. Diz minha terapeuta que só não continuei emagrecendo como na primeira semana porque saí do foco, que saí do meu foco assim que minha sogra adoeceu, mas que agora já tenho condições de retomar meu foco e é isto que vou fazer.

Tenho algumas boas novidades p/ contar, coisas que estou aprendendo e fazendo, mas deixo p/ um próximo post. Só sei que são coisas que vão me ajudar nesta minha meta de emagrecer e ser mais bonita ainda (e por dentro principalmente, inclusive). ^^


6 comentários:

  1. :)
    boa, adorei!!!
    vc é linda e vai ficar mais linda ainda!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, linda você já é... Mas ficar mais saudável, isso está valendo! Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Fê!
    Somos lindas sim sempre querendo ficar +...rs
    obrigada pela visitinha ;)
    bjs

    Danizinha,
    olha menina, como faz p/ comentar no seu blog? Gostei da mesa de centro, pena que está longeee...rs
    Obrigada pelos comentários.
    E sim quero ficar saudável, mas já me considero saudável, e tirando a coluna que não tem muito jeito, apesar de gordinha quase tudo está bem e o que não tá e dá para arrumar já estou providenciando (desvio de septo), pois o que tenho de probleminha hoje não está relacionado ao meu sobrepeso. Então eu quero emagrecer mesmo para me sentir mais linda ainda, amo roupas estilosas e nem tudo cai bem em gordinhas, né?! Tenho que assumir que quero emagrecer pela vaidade mesmo...rs Quero poder vestir o maior tipo de roupas possíveis... Das mais variadas formas...rs Entende?
    bjs e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs, Tb quero fazer a cirúrgia do desvio de septo por conta da minha reniti/sinusite.. isso me incomoda muito, mas ainda não tenho coragem porque dizem que dói mt.
    Ai, sei lá... acho vc linda com todas as suas roupinhas que são sempre muito criativas e fashions... Mas se vc quer ampliar mais ainda esse leque, vá em frente! Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Menina, tenho que tirar meu blog da Net... Já está tudo vendido desde que me mudei de Cabo frio, mas sou lesada e vou fuxicar de novo para ver se consigo desativá-lo.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Se empatou, que ótimo, ainda mais tendo saído do foco. Mas agora, com tudo normalizando, há de avançar novamente. Capriche viu? Eu também dei umas escorregadas nos últimos dias que dá até agonia! kkkk Mas já estou voltando pra linha... Beijos!

    ResponderExcluir