quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Emagreci um cadinho...rs

Pesei ontem e emagreci  600g.
Fui para 82kg de novo e agora espero deixá-lo p/ trás logo-logo e nunca mais ver este desgramado de novo em minha vida, isto é uma das poucas coisas que perco sem querer achar de volta...rsrsrs
Para quem não fez exercícios e está retomando o foco entre trancos e barrancos até que fui bem. Só de saber que o ponteiro desceu em vez de subir já é uma vitória p/ mim....

Esta semana estou me planejando melhor, voltando a fazer uma agenda e à busca de uma rotina. Ainda falta encaixar os exercícios e não quero que passe desta semana. Veremos como vai ficar. 
Minha sogra está melhor graças a Deus, com suas limitações sim, mas melhor e é isto que importa agora. Andei estafada e perdi algumas aulas, mas já dando um jeito de melhorar isto também. Ah alguém aí já tomou Memorial B6? O que achou??

Ah tenho que confessar uma coisinha, ando me jogando na salada! kkkk. Sim estou comendo bem melhor com minha sogra e uma amiga minha aqui que vai passar um tempo até terminar seus estudos (preparatório p/ mestrado), confesso que no início fiquei meio preocupada por ter minha sogra aqui e ela ao mesmo tempo e de isto dar "pobrema", mas como Deus sabe mesmo de tudo que faz, então acabou que ela está sendo uma benção, pois por ser muito focada e organizada (ao contrário de mim), ela  tem me ajudado aqui de tantas formas, muito mais do que eu poderia ajudá-la um dia. Obrigada, amiga Marcy! Obrigada, D. Creuza! E, muito obrigada, Deus!

ps.: Viram que tô aprendendo a fazer post menor?! (uhull!)

Um comentário: