quinta-feira, 14 de julho de 2011

4º Dia

Hoje não comi nas horas certinhas ainda. O café foi 1 fatia de mamão e 1 xíc. de canjica branca. Tá bom né? Intervalo da manhã foi mate gelado. No almoço: Cachorro quente: 1 pão francês peq. sem miolo e molho com salsinha, muita cebola e pimentão, sem maionese/ketchup/bata-palha (ia comer comida mesmo com salada, mas ou comia este molho de cachorro quente hoje ou teria que jogar fora). Lanche da tarde foi uma colher rasa de doce de abóbora que também acabou - ufa! Jantar:  (post de amanhã).

Que desânimo e falta de coragem tenho sentido de manhã...Aff! Coisa mais terrível! Quase um princípio de depressão e  + por me culpar pelos problemas que arrumo. =/   E como ontem minha terapeuta me fez olhar para os avanços significativos que obtive estou bem  menos estressada e chateada.
Boa notícia: adiantaram a minha consulta ao endócrino de agosto p/ amanhã. Iupi!!! Não poderia vir em melhor hora. ^^  (Lei da atração? Siiim!) 
Desconfio que o puran está baixo  (remédio-hormônio para hipotiroidismo). E porque isso sempre acontece em momentos em que não estou bem, não me apegarei nessa de culpar o remédio, já aprendi que um problema nunca incia numa coisa externa. Engraçado que ontem mesmo minha irmã  tinha se queixado de estar desanimadinha e que talvez também precisasse aumentar seu puran - sim ela tem o mesmo que eu. Ahhh a hereditariedade...rs. Pensando aqui, será que o hormônio tem haver com a falta de sol do inverno? Nunca parei p/ reparar, mas no inverno fico realmente + desanimada e ansiosa. Outra pergunta p/ levar amanhã..rs

E era p/ ser um post pequeno...rs

Um comentário:

  1. Oi querida, que vibe é essa aqui, hein ??
    quero ver vc animada, pra cima, sem se preocupar com nada... Anne, essa vida é muito curta, meu anjo...
    Vc é linda, e precisa viver alegre, ensolarada, cheia de vida, com desejo, necessidade, vontade, força e muita fé!!!
    Olha, minha semana foi está sendo muito boa... Malhação todo dia, comidinha feita por mim toda no capricho, tudo certinho... Só comi errado de noite, quando fui pro niver... Mas tá tudo sob controle.. Quero que vc tb assuma essa realidade... Assuma mesmo, se comprometa com vc... Tá afim de emagrecer ? Não espere por médico não... VC é quem vai começar o precesso... Tá, vai no medico pra checar os exmes, isso é bom, mas começa aí na sua cabecinha com esse cabelo todo maravilhoso e sensual... Rsrsrsrsrs
    Quero ver esse blog bombando..
    Anima, Anne...
    Olha, se vc conhecesse minha melhor amiga, se chama ANNE.. Ela tem uma alegria de viver, um alto astral, a mulher é incrível!!!
    Quero contagiar vc com minha força(que tirei nem sei de onde, rsrsrs)e minha vontade de emagrecer....Vamos simbora... Essa tua foto tá linda, vc tá parecendo a Maitê Nuvem... Linda!!!
    Fica c/ Deus, se cuida e vamo botar pra moer!!!
    Ah, vc viu o Mister Anônimo ??
    Rsrsrsrs
    Ele disse que fui irônica com ele...
    Ainda chamou Leiloca de dramática ??
    Valha-me Cristo, kakakaka
    Deixa ele, né ??
    Mas com o passar do tempo ele vai saber que eu fui verdadeira com ele...Que fiz carinho sim, e ele tem que se acostumar comigo, já que frequenta a " minha casinha", né ?? rsrsrr
    Bom findi!!!
    Se divirta, eu por aqui vou assistir A Noiva Cadaver, pode um negocio desses ???
    kakakaka, teatro infantil... Segunda eu conto tudo, tá ??
    Beijocas

    ResponderExcluir