sexta-feira, 15 de julho de 2011

5º Dia: [ ]perfeito [X] BOM [ ] regular [ ]ruim [ ] jaca total

Fui cedinho ao médico e segunda já farei exames de sangue.
Pressão estava baixinha, mas não tem importância.
Não caminhei hoje, mas bati perna no comércio do Méier quase 4 horas, acredita?  Apreçei coisas de cama, mesa e banho. Queremos dar um "UP" na casa, pois  ambiente harmonioso e mais agradável influenciam espirito, mente e corpo. Percebi que se tivesse dinheiro estaria num momento muito consumista...rs... Comprei um anel e um arquinho novo na feirinha da praça.
Também notei que é necessário de andar com um SOS na bolsa (fruta ou barrinha light), pois não consegui resistir a um saquinho de bala de coco caseira que só via na minha terrinha até encontrar uma senhorinha vendendo na praça (comprei 2 e consegui guardar um que vou dar p/ o Mô). Tirando isso, o dia foi certinho, quero só seguir em frente, posso titubear por um instante, pois não sou perfeita, mas vou firmar e seguir.  Hoje amigas blogueiras me deram injeção de ânimo hoje com seus exemplos (li alguns blogs e fiquei + feliz).

Café: um iogurte + uma fatia de pão integral que de tão fresquinho não passei nada (padaria do Prix daqui faz todo dia um bom, fofinho e barato).
Intervalo: um saquinho de bala de coco. 
Almoço: 2 colheres de arroz, 3 de feijão, uma coxa de frango assada, cenoura refogada com chuchu e bastante salada com tomate. E uma tangerina de sobremesa, quer dizer, quase metade foi do Joey, né?! Sabe, foi um pratinho ligth digno de foto, mas não tinha bateria.
Lanche da tarde: um copão de mate light + meio mamão papaya
Janta de ontem:  mt mato c/ tomate + chuchu c/ cenoura + um pingo de arroz e de tutu + bife meio grandinho de porco que tinha aqui pronto num pote (deixei filé de frango p/ fazer no dia seguinte).  
Ceia ontem: uma tangerina que dividi com o Joey - adoramos!

Falta melhorar: acertar melhor os horários de comer e beber mais água.

PS: não pretendo colocar todos os dias o meu cardápio, talvez foto, mas é para enxergar melhor o q tá certo e o q posso e devo melhorar agora q estou no início. 

Tô feliz comigooo, meus avanços, meus pratinhos. Pode parecer nada de mais, pouca coisa, mas esse "pouco" é muito p/ mim. Tô orgulhosa sim. Cada um sabe onde seu calo aperta, né?!...rs.. Isto hoje representa meu início, meu esforço, minha vontade, minha decisão! Mereço e quero estar contente! Obrigada vida por nos dar sempre a chance de transformação e de renovação. Obrigada Deus!

(será que nunca consigo fazer um post pequeno?)

Um comentário:

  1. Anne, obrigada pela visita e comentários super incentivadores. Bom vê-la por aqui novamente viu?
    Espero que logo possamos nos reencontrar!
    Força aí, garota. É possível virar o jogo, você mesma já comprovou isso antes, vai novamente dar certo.
    Eu dei uma escorregadela daquelas durante um tempo, agora estou na fase do resgate e tem valido a pena. Vamos em frente, então, ok?
    Capriche. Beijo!

    ResponderExcluir