quarta-feira, 13 de julho de 2011

Balanço do 3° dia

Não está sendo nada nada fácil... Ainda c/ rotina alimentar bagunçada de guloseimas invernais que se fortificou na época da ansiedade do fim de período. OMG! 
Confesso que saí da linha ontem. Passei o dia sem comer nada e de noite me entupi de besteiras (1biscoito goiabinha, 3 bolinhos de bacalhau c/ caipirinha antes do cinema e pipocão + refri durante), mas não vou me culpar porque ultimamente isto é uma vez na vida e outra na morte (sair com Beth, ir ao cinema).

Hoje teve terapia e comecei um floral para ansiedade e procrastinação. Vai dar certo!
Aproveitei e comprei hortaliças, legumes, frutas e pão integral. E Amanhã já reduzo o carboidrato pela metade. Estou acostumada c/ o dobro do que se deve (20% do prato). Será difícil, gosto menos da carne e mais dos carboidratos - arroz/massa/pão, nesta ordem. Contudo estou firme na decisão e seguindo o conselho da minha terapeuta hoje "olhar para os avanços, ter paciência com meu processo e seguir com calma e em frente", foi +ou- isto....rs...   E estou feliz por estar de volta nesta empreitada comigo

"Quem qué, pódi!" (frase mineira...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário