segunda-feira, 18 de julho de 2011

7º Dia: [X]Perfeito [ ] bom [ ] regular [ ]ruim [ ] jaca total

No domingo meu cardápio foi razoável, café da manhã pão integral com iogurte, almoço quiche de ricota com espinafre e suco, lanche foi uma banana e uma conchinha pequena de canja que fiz p/ sogra. Janta foi um cachorro quente com muito legume cru ralado em cima (cenoura, repolho, cebola), um ovinho mais um pouco de passas, azeitona, picles, queijo ralado, molho rosê e um refri zero. Antes provei uma fatia pequena do pudim que fiz p/ sogra sem culpas. Resisti a um chocolate mais tarde e fui dormir.
Meu domingo foi corrido ajudando minha sogra que não está bem. Mas ajudar é sempre bom e estou fazendo o que acho que devo fazer já que estou esta semana de férias. Fiz canja, pudim e gelatina p/ ela. Conseguimos fazê-la comer direitinho, lanchar e tomar seus remédios, também tentamos conversar muito com ela e ter paciência.  Engraçado que mesmo perdendo a razão ela continua muito teimosa...rs. Não é muito fácil, mas é aí que nossa razão e mostra que devemos não nos importar e ter/dar todo carinho possível. 
Fato é que andei pacas, limpei e lavei, ou seja, me exercitei muito para um domingo...rs... O Mô e eu só paramos 9 horas da noite quando terminamos de dar os últimos retoques da faxina do quarto dela com  lençóis limpos e colocando-a p/ dormir, pois já cochilava no sofá. Ela ficou feliz e na hora em que se deitou disse que "caminha cheirosaaa" e passaram-se mais alguns segundos ela de olhinhos fechados soltou um obrigado sorridente que eu não esperava. Pronto, já fui recompensada! Soube hoje que ela conseguiu dormir a noite toda, mas não aceitou os remédios da manhã. Amanhã cedo retorno lá para irmos ao médico.  Estou preocupada sobre qual será sua real doença, tem duas possibilidades e não sei qual é a pior, mas que venha o que vier, lógico torcendo sempre pelo melhor, que no caso eu não sei qual, mas enfim, Deus sabe.

Mudando de assunto:

DIA DE PESAGEM!!!
Boa notícia
menos 1kg em um semana - nem acreditoooo!  Valeu, esforço!!!

E hoje comi muito direitinho, como tô feliz. 

Estou mais chorona esses dias de tpm, mas as lágrimas recentes têm sido só de alegria. Qualquer coisa estou chorando ultimamente... Tá uma graça. Ah, hoje de manhã a terapia foi tão diferente, mas tão especial, como fiquei mais leve e contente e de quebra conheci uma pessoa especial também... Thanks, Ruth!

Vou fazer a vida que flui em mim valer a pena, vida que um dia já fluiu por todos os meus antepassados que me desejaram sempre o melhor. Quero usar a energia desses recursos para ser uma pessoa melhor, sim eu quero!

E para me despedir deixo a vibração dessas boas energias através de uma música espetacularmente empolgante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário