domingo, 17 de julho de 2011

6º Dia: [ ]perfeito [ ] bom [X] REGULAR [ ]ruim [ ] jaca total

Café da manhã direitinho e parti p/ Méier e Madureira bater mais perna...rs  Dessa vez fui com o Mô e andamos quase que o dia todo.Acho muita coisa barata em madureira, as mesmas coisas com até 20% mais barato que em outros lugares, só tem que procurar. Os lençóis Santista 150 fios, até quase 30 reais mais barato.  Mas nossa como foi difícil achar uma cortina barata e com uma cor que não fosse muito cheguei, nem sem bandôs estranhos ou franjinhas que são piores ainda quando destoam da cortina (pelo menos no meu gosto). Claro que também tinha algumas cortinas lindas, maravilhosas e grandes, mas aí era uns 200 e outras até 300. Aí não dá né?!...rs... Acabei tendo uma ideia que acho muito legal, moderninha e econômica, quando instalar tudo vou mostrar e partilhar a dica. Saiu mais barato do que comprar uma cortina descartável e feinha..rsrs

No geral, me alimentei pouco, mas não com muito equilíbrio. Pulei o intervalo e no almoço corrido comi umas 15 batatas pringles com o Mô  + 1 suco uva-soja. Pulei lanche da tarde e só na janta comi direitinho, sem exagerar. E mais de noite ataquei um drops de mentos do Mô que ando meio viciada e nem sei se é calórica, deve ser - é bala, é doce!...rs.. Sei que mastiguei umas 5. Aff! Mas sem estresse o dia mais que compensou tanto pelo tempo que andei como pelo baixo consumo de hoje, isto só não pode se tornar um hábito eu sei.  Estou trabalhando para ter mais constância nas coisas, mais organização, equilíbrio e construir uma rotina p/ mim.  E vou conseguir. ^^
A ceia foi  uma tangerina que dessa vez comi escondida do Joey..rs Brincadeira, ele estava dormindo e pude comer minha tangerina em paz, aliás ele também adora mentos e halls... rs... Maluquinho mais estranho...rs  Amanhã quero comprar mais frutas, pois seguram legal minha vontade de doce/sobremesa.
Um bom domingo p/ quem passar por aqui ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário