quinta-feira, 29 de setembro de 2011

complemento necessário!



Então embalada pelo post de hoje (aí em baixo) deixo uma linda mensagem inspirada e positiva que a Beth d'A Conquista parece até que escreveu exclusivamente p/ mim (rs - abusada eu, né?!):

"Que tal darmos aquela fortalecida na esperança, pois sem esperança ninguém se move com garra, ninguém se esforça para alcançar um objetivo, porque quem não tem esperança vai se esquecendo até de ter objetivos, pois não espera mesmo vencer a estrada!

Vamos sorrir, gente boa! Vamos ter fé, vamos ter força, vamos olhar a vida com mais doçura, com energia! (...) Com a mesma positividade que tanto sonhamos que esteja presente no nosso dia-a-dia. Como querer coisas boas se pensar coisas ruins o tempo inteiro? (...) Como querer que nos olhem com carinho, que nos achem bacanas, se formos os primeiros a nos olharmos com dureza e assim também aos outros?

(...) podemos botar mais cor na nossa vida, e não é com roupa vibrante,  cor do esmalte modernosa, o blush, a sombra, o baton etc. É com luz interior, é com vontade de brilhar e de emprestar o brilho por onde passarmos e estarmos abertos também para recebermos a luz.

Tem hora que o bicho pega, mesmo, e a gente não é de ferro não! E xinga, e chora, e fala bobagens, e bate o pé, esperneia. Eu faço isso, sim. Mas e depois? Força na peruca e pé na tábua. E de preferência, um sorriso bonito na boca, mas ele tem que vir da alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário